+351 219 835 555 info@jose-saramago.com

Comunicado

Loures, 24 de Março, 2020

Estimados Parceiros,

Considerando o contexto relativo à pandemia Covid-19,

Considerando que a saúde de todos nós é a nossa principal preocupação.

Considerando que estamos focados no cumprimento de um plano rigoroso de contingência baseado nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

E, claro está, como medida de resposta à emergência de saúde pública que o nosso país enfrenta, e de forma a otimizarmos todos os esforços para garantir a segurança dos nossos Colaboradores e Parceiros, divulgamos que:

Segurança, Conveniência dos N/Parceiros e Segurança dos nossos Colaboradores

Entendemos que alguns dos nossos Parceiros não possam e/ou se mostrem reticentes em nos visitar nesta altura. Assim, e desde o dia 12 de Março nos encontramos a trabalhar recorrendo ao teletrabalho, i.e.:

  • O atendimento à distância através do nosso e-mail e contactos telefónicos habituais assim como o recurso à Video Conferência.

Como empregador responsável, temos obrigação de proteger a saúde e o bem-estar dos nossos Colaboradores. Com isto em mente, solicitámos a todos os nossos Parceiros que tenham recentemente regressado de áreas afetadas ou estejam de quarentena, que não se desloquem ao nosso espaço, que nos informem via telefone e dentro das nossas possibilidades daremos a assistência solicitada.

Mantemo-nos atentos às vossas solicitações e sugestões para assegurar um melhor nível de serviço, pelo que, caso detectem alguma falha solicito, desde já, que nos relevem e que nos transmitam a mesma de imediato.

José Saramago & Associados continuará a acompanhar de perto os  desenvolvimentos de toda esta situação, seguindo à risca todas as recomendações da Direção Geral de Saúde de forma a proteger os nossos Colaboradores e Parceiros.

Mantemo-nos disponíveis para o que necessitarem e continuaremos a trabalhar para ultrapassarmos este momento juntos.

 

José Saramago

Fale Connosco

Consentimento